CUPOM 1ª COMPRA: PRIMEIRACOMPRA5

Nós estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. 

Segue todas as informações referentes à trocas e devoluções:

Troca: Você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. SOLICITE SUA TROCA ATRAVÉS DO WHATSAPP (32) 98809-6266.

No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso e não tenha sido reformada.

CUSTOS DA TROCA: o frete para devolução da peça e para retorno ao cliente será arcados EXCLUSIVAMENTE por ele. 

Informamos que não efetuamos troca da troca e não efetuamos troca de peças em promoção.

Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site,  complementando a diferença de preço, se houver.  É necessário que a peça esteja com a etiqueta fixada, não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original. 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.
5. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.